quarta-feira, 9 de agosto de 2023

Relato de Um Sonho Project - Nos Ajude!

QUE A PAZ DO SENHOR JESUS INUNDE OS VOSSOS CORAÇÕES!

Há quanto tempo meus caros leitores, pois é, né? Faz muito tempo que não posto nada aqui, porém estou conversando muito com um amigo meu para no tempo certo darmos continuidade no site. Com postagens simples, mas com intuito de levar vocês a uma vida piedosa em Jesus Cristo. No tempo certo estaremos publicando aqui novamente com mais frequência. Não desistam do Site. Ainda existe muito conteúdo antigo aqui que já ajudou muita gente.
Hoje venho apresentar a vocês o meu projeto antigo, mas que está tomando forma neste ano de 2023. Está engatinhando, mas está saindo. É o Projeto Relato de Um Sonho! Click em continue vendo para ler.


Há muito tempo atrás, quando eu e meu amigo Rodrigo éramos mais novos e começamos nossos primeiros passos na Igreja, foi um tempo onde Deus deu muitos SONHOS SOBRENATURAIS a mim e a ele. Foram tempos onde nós experimentamos o SOBRENATURAL de DEUS quase que constantemente. E a medida que o tempo ia passando foi nascendo no meu coração o desejo de postar estes relatos que meu amigo Rodrigo tinha. Sonhos extremamente detalhados que pareciam cenas de filmes. E quando ele me contava os sonhos eu me maravilhava com tantas riquezas de detalhes que haviam em seus sonhos, e então eu passei a postá-los aqui no site e depois decidi separar uma coisa da outra, criando assim o site Relato de Um Sonho onde eu postava apenas de forma escrita. E logo em seguida me surgiu a ideia de transformar os relatos em Quadrinhos. Só que na época não tinha condições e nem mesmo sabia por onde começar. Então o tempo foi passando e nesse ano eu achei o João Santos. Um desenhista Cristão que está me ajudando a dar vida aos relatos. Os relatos estão saindo devagar, pois ele tem muitos outros trabalhos com desenhos e também ás páginas tem um certo custo financeiro para mim. Então só posso pagar uma página por mês, mas muitas pessoas do meu círculo social e pessoas que fiz amizade por causa do site que entraram em contato comigo para pedir ajuda. Algumas dessas pessoas se tornaram colegas e amigos. Essas pessoas me ajudaram com algumas páginas e consegui fazer quatro. Isso me deixou muito feliz, ás pessoas estão acreditando no meu projeto - Pensei. E foi essa ajuda dessas pessoas, amigos e conhecidos que deu uma alavancada no primeiro relato que ainda está sendo feito.

E por isso estou aqui para pedir à ajuda de vocês. Não só de forma financeira, mas para apoiar o projeto compartilhando de todas as formas possíveis em todas a suas redes sociais. Claro, isso é apenas um pedido, vocês não têm nenhuma obrigação de fazê-lo. Mas para eu poder dar continuidade a todos os outros relatos eu preciso de toda ajuda possível, seja ela no apoio ou nas doações (pra quem quiser, é claro). E é por isso que eu vou divulgar três páginas já arte finalizadas pelo desenhista e espero que isso empolgue vocês a ajudar de alguma forma.





Este relato se Chama: Combate no Lago! E está postado aqui em forma de escrita e no meu outro site que vocês podem acessar por aqui. Espero que vocês possam ler ou quem já leu, reler e comparar as cenas. Lembrando que ás páginas são adaptações do relato Original. Certas coisas foram adaptadas para dar um charme a mais no relato.
E eu também estou postando os relatos no Tiktok, estou usando uma ferramenta para criar narrações com imagens. Então irei deixar todas ás redes logo abaixo para vocês seguirem se quiserem, é claro.


É só clicar que você será redirecionado para qualquer uma dessas redes sociais. Lembrando, compartilhem muito, mas muito mesmo para engajar ao máximo e mais gente descobrir esse projeto. E também quando o primeiro relato estiver concluído a ideia é também mandar encadernar num site que faz quadrinhos artesanais. 

Irmãos, vai ficar lindo, será um Volume Físico. Um quadrinhos ou Gibi para quem não entende do assunto.

Se gostou Compartilha, se não achou relevante Compartilha também, não custa ajudar meus queridos!

E se optarem pela ajuda financeira, basta acessar > Pagar Através do QR Code < escaneando o código que irá estar lá.


Deus Abençoe a todos Nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS